Venda

R$ 2.766.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.500

Prédio Comercial à venda 389,39m² salão com pé direito alto + 6 vagas na frente e 4 salas no piso superior / Centro - Santo André - SP

  • Area útil/total  75m² / 305m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 161375

Prédio Comercial Novo - Centro de Santo André - Oportunidade de renda!
Numa área de terreno de 305 m² sendo destes 10 de frente, está construída uma sofisticada loja com um salão de 200 m² de área livre, com pé direito duplo de 5 metros, com 2 banheiros, copa e quintal. Vagas para até 6 veículos na frente. O salão já se encontra alugado por 13 mil mensais. Construção feita com recuos ideais e com todas as exigências de zoneamento obedecidas. Piso preparado para alto tráfego, rede trifásica, totalmente preparado para ar condicionado. Fachada toda em vidro temperado, o que dá uma iluminação incrível ao espaço e uma beleza destacável. Possui ainda um acesso lateral por escadas que leva ao piso superior com 4 amplas salas com quase 50 m² cada, com banheiro privativo, e todas com ótima iluminação natural, todas preparadas para ar condicionado, água e luz separadas. Vem fazer uma visita! Está pronto e parcialmente alugado, mas com possibilidades para até total de 24 mil de renda mensais. Estudam propostas à vista, financiamento e até algum imóvel como parte de pagamento.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Francisco Amaro, 106

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade