Venda R$ 9.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel comercial para aluguel em Recreio Anhanguera - Ribeirão Preto - SP
Via Anhangüera, 395, Recreio Anhangüera, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 28.999m² / 28.999m²
Garagens: 80
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: 50241
Imóvel comercial para aluguel tem 29000 M² em Recreio Anhanguera - Ribeirão Preto - SP
Área com mais de 10 mil metros quadrados, tem aproximadamente 400 metros de frente para Rod. Anhanguera, com acesso próprio com área de desaceleração e portal de entrada, Transformador e Gerador próprio, estacionamento p 80 carros, 2 salões separados, um com 2.000 metros e outro com 1.000, tem uma área de uns 600 metros, estrutura de banheiros tipo baias toda em granito, pé direito de 6 metros, toda climatizada!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.