Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Comercial com 5 salas para alugar, 288m² - Jardim América

  • Area útil/total  287m² / 336m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 9036

Casa comercial com 5 salas e 3 vagas de garagem para locação no Jardim América em Ribeirão Preto. Próximo as Avenidas, Antônio Diederichsen, Nove de Julho, Pres. Vargas, Sen. César Vergueiro, ao Hotel Araucária Plaza, Savegnago Supermercado, Churrascaria Nativas Grill, Hospital São Lucas e diversos comércios!

Excelente oportunidade de imovel amplo com uma rede de comércios próximos, ideal para o seu negocio, com uma localização perfeita!

Piso inferior
3 Salas com armários
2 Banheiro
Recepção ampla
Cozinha
Refeitório
Área externa para jardinagem.

Piso superior
2 Salas com armários
Banheiro
3 Vagas de garagem

Dimensões:
336,00 m² de Área Terreno
288,07 m² de Área Útil

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade