Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

Prédio Comercial com vagas para clientes. Bairro: Pompéia

  • Area útil/total  141m² / 20m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 46

Ideal para investidores que pensam em imóveis para locação comercial de ramo varejista. São 3 espaços com áreas em torno de 47m2 cada, com pé direito duplo (de 6 metros de altura) já com estrutura preparada para mezanino. Cada sala contém banheiro privativo grande e completo, podendo ser usado também como vestiário, a depender do ramo de atividade do negócio. Localização excelente. Muito próximo do Hospital Ilumina.
São 10 vagas de garagem em torno dos pontos comerciais, dando completo suporte aos clientes.
São 141,64m2 de área construída
São 257,62m2 de área total. 09/05/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade