Avenida Padre Anchieta, 7828, Jardim Icaraíba, Peruíbe/SP
Área útil528m²
Área total648m²
Banheiros8
Garagens9
Prédio comercial 528m² á venda em jardim icaraíba, peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 141
Procurando um prédio comercial espaçoso e bem localizado em Peruíbe-SP? Apresentamos este imóvel com Parte térrea com dois amplos salões: Parte superior com 8 quartos sendo 7 suítes, amplo salão com copa, área de serviço, 9 vagas de garagem. Tudo isso em uma área privativa de 528m2, em um terreno de 648,68m2, perfeito para atender às necessidades do seu negócio.
Localizado no bairro Jardim Icaraíba, este prédio comercial está próximo a diversas comodidades, como faculdades, farmácias, padarias, supermercados e pontos de transporte público. Além disso, sua proximidade com rodovias facilita o acesso tanto para clientes quanto para colaboradores.
Com um espaçoso interior e uma localização estratégica, este prédio comercial é ideal para quem busca expandir ou iniciar um novo empreendimento na região de Peruíbe-SP. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que atenda todas as necessidades do seu negócio.
Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível prédio comercial à venda no bairro Jardim Icaraíba em Peruíbe-SP. Garanta já o seu espaço próprio e impulsione o crescimento do seu negócio. Estamos esperando por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ivaQwjXAPZvAYFhU
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim Icaraíba, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Icaraíba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria de J. Arranjo
740 m
