Rua Geraldo Ballone, 199, Jardim America, Paulínia/SP
Área útil544m²
Área total544m²
Banheiros4
Garagens4
Prédio à venda em paulínia, jardim américa, com 544 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0017
"Prédio Comercial a venda no Loteamento Villa Bella Paulínia/SP.
Excelente Prédio comercial com 518m² de construção, Previsão de entrega Junho/2025 que irá conter cozinha, 4 banheiros, 4 vagas de garagens. Não percam esta oportunidade de adquirir um imóvel Comercial (link removido)á localizado há 1 minuto do Shopping de Paulínia, próximo dos melhores Condomínios da cidade. Uma das melhores localizações de Paulínia, 5 minutos do hospital e há 2 minutos da saída para Rod. de Campinas.
Ambas as opções oferecem excelente localização e infraestrutura, sendo ideais para investidores e empresas que buscam expandir suas operações em uma região de grande valorização.
Agenda a sua visita com um de nossos Corretores da REVER Imóveis
" - 25/09/2025
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim America, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim America é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Valdomiro Gomes de Oliveira
110 mPraça Orlando Carlos Fávaro
500 mPraça Gerald Ray Kaczor
660 m
Transporte
Este prédio no Jardim America tem fácil acesso ao transporte público.
RODOVIÁRIA MUNICIPAL ANTÔNIO ROBERTO COELHO
230 mAssociação Esportiva Paulinense
1.6 kmCemitério
1.7 km
Hospitais
Jardim America oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Samaritano de Paulínia
1.1 kmHospital Municipal de Paulínia Vereador Antônio Orlando Navarro
1.4 kmPronto Socorro Municipal Angelino Pigatto Filho
1.5 km