- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Rua Benedito Augusto do Nascimento, Jardim Pilar, Mauá
Descrição
Última atualização: | Ref: 161922
Oportunidade! Excelente Im amp;oacute;vel comercial de esquina para alugar ou vender no bairro Vila Vit amp;oacute;ria, centro expandido de Mau amp;aacute;, pr amp;oacute;ximo Av Portugal.
Dispon amp;iacute;vel para ocupa amp;ccedil; amp;atilde;o imediata!
Excelente acabamento, fachada espelhada, ideal para escrit amp;oacute;rios, cl amp;iacute;nicas, escolas, etc.
amp;Aacute;rea constru amp;iacute;da: 270 m amp;sup2;
Ampla amp;aacute;rea de recep amp;ccedil; amp;atilde;o, copa, salas amplas, banheiros, amp;aacute;rea externa.
Piso superior com salas e banheiros.
Recuo frontal para estacionamento de 2 vagas e 1 vaga interna.
Ar condicionado instalado em alguns ambientes.
Acabamento em gesso, piso de porcelanato e granito em todo o im amp;oacute;vel, pontos de internet e telefonia, sistema de seguran amp;ccedil;a e muito mais.
FOTOS E INFORMA amp;Ccedil; amp;Otilde;ES REPASSADAS PELO PROPRIET amp;Aacute;RIO. SUJEITO A VERIFICA amp;Ccedil; amp;Atilde;O DE DISPONIBILIDADE E ATUALIZA amp;Ccedil; amp;Otilde;ES.
N amp;Atilde;O amp;Eacute; O QUE PROCURA, DIGA-ME E VEJO OUTRAS OP amp;Ccedil; amp;Otilde;ES.
