Venda R$ 7.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda, 2800 m² por R$ 7.500.000,00 - Jardim dos Pimentas - Guarulhos/SP
Estrada Presidente Juscelino Kubitschek De Oliveira, 2049, Jardim dos Pimentas, Guarulhos/SP
Area útil/total 2.800m² / 1.000m²
Garagens: 34
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0091
Prédio Comercial no Pimentas Guarulhos
Este imóvel possui uma área construída de 2.800 metros quadrados, distribuídos em três andares. Cada andar conta com 10 salas amplas, e no térreo há dois salões de grandes dimensões, oferecendo excelente espaço para diferentes tipos de atividades comerciais. O prédio ainda conta com 10 vagas de estacionamento na parte frontal e 24 vagas no subsolo, garantindo comodidade e praticidade para clientes e colaboradores.
Atualmente, o imóvel encontra-se 100% alugado para diversas empresas, proporcionando uma ótima oportunidade de investimento.
Para mais informações, entre em contato conosco.
Mohamad Dehaini
(11) 9
CRECI 277.698F
DantaseAlmir Imóveis CRECI nº 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)