Rua Brigadeiro Mário Perdigão Coelho, 497, Cidade Jardim Cumbica, Guarulhos/SP
Área útil934m²
Área total500m²
Banheiros12
Garagens30
Prédio à venda na Rua Brigadeiro Mário Perdigão Coelho, 497, Cidade Jardim Cumbica, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: MI1484
PRÉDIO 2 ANDARES COM SALAS COMERCIAIS 12 BANHEIROS E 30 VAGAS NA GARAGEM...
SUB SOLO TÉRREO MESANINO 3 ESCRITÓRIOS REFEITORIO
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.