Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda na Rua José Paulino, 159, Vila Lídia, Campinas
Rua José Paulino, 159, Vila Lídia, Campinas/SP
Area total 13m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 11
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: HO036279
Quarto à venda em um hotel renomado em Campinas, situado próximo ao Aeroporto de Viracopos (19 km), estrada de autocarros (3 km) e Hopi Hari (27 km), com acesso fácil ao centro da cidade, à zona de Cambuí e às rodovias Dom Pedro I, Santos Dumont, Anhanguera e Bandeirantes
Suíte com uma decoração moderna equipada com cama, televisão e espaço para home office, além de WI-FI. Confortável e de baixo custo.
Aceita Financiamento.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com vendas, locações e lançamentos. Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita!
Conheça uma de nossas unidades mais próximo de você! - 08/06/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Lavanderia
Estacionamento
Suíte(s)
Academia
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.