Venda

R$ 5.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.200

Prédio à venda na Avenida Monte Castelo, 575, Jardim Proença, Campinas

  • Area útil/total  1.200m² / 750m²

  • Garagens:  14

  • Banheiros:  17

Descrição

Última atualização: | Ref: PR013248

Prédio comercial à venda no Jardim Proença!

Prédio comercial com acabamento diferenciado, em excelente localização no Jardim Proença. Constituído de quatro pavimentos, sendo o subsolo com quatorze vagas de garagem e caso tenha manobrista a capacitação vai até umas 25 vagas. Primeiro andar, considerando o térreo, tem logo na entrada uma recepção, salas, copas, banheiro para PNE (Portadores de Necessidades Especiais) e elevador comum. Segundo andar, possuem amplas salas para trabalho com grandes equipes e salas para reuniões. Entre o primeiro e segundo andar tem aproximadamente umas 20 salas, com configurações diferenciadas. Terceiro andar, voltado somente para lazer de funcionários, com churrasqueira, dois banheiros sendo feminino e masculino e um pátio para proporcionar eventos comemorativos com seus colaboradores.

Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 (WhatsApp).

Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. - 29/07/2025

Descrição completa
Publicidade