Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.500

Prédio à venda no Jardim Miranda, Campinas

  • Area útil/total  390m² / 341m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PR193657

Excelente prédio comercial a margem da rodovia Anhanguera em Campinas. Zoneamento 11, sendo amplo salão pé direito 7 metros, com 2 banheiros, piso superior ampla sala de espera com espaço gourmet e, 2 banheiros, 6 salas e sendo 2 com banheiros, 10 vagas de garagem. Documentação OK. - 13/05/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade