Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.568

Prédio à venda na Antônio Finatti Sobrinho, 41, Jardim Londres, Campinas

  • Area útil/total  241m² / 250m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PR207378

Prédio a venda em Jardim Londres! Localizado em região nobre, próximo ao supermercado Covabra, térreo, amplo espaço para cargas, recepção, sala, cozinha com armários, banheiro social, piso superior, duas salas com ar condicionado, hall, wc, energia 110/220W, portão eletrônico, 4 vagas privativas. Surgiu interesse? Entre em contato e agende sua visita conosco! Rede Provectum Proença. - 12/05/2025

Área privativa

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Antônio Finatti Sobrinho, 41

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Londres

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Londres

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Londres

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade