Endereço indisponível Jardim Chapadão, Campinas/ SP
Área útil5.500m²
Área total5.500m²
Banheiros5
Garagens99
Prédio à venda e para alugar em campinas, jardim chapadão, com 5500 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0081
Localizado em avenida com grande fluxo, o imóvel conta com quatro pavimentos, todos com acesso para veículos, escritório com sala de reunião, sala de diretoria, vestiários e elevador. Prédio ideal para estacionamento, escola, locadora de veículos etc.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
