Venda

R$ 988.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 470

Prédio à venda no Jardim Chapadão, Campinas

  • Area útil/total  378m² / 370m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PR001099

Oportunidade para você empresário ou investidor.

Este prédio é excelente para investidores que buscam rendimento com locação comercial ou você empresário que busca espaço com localização estratégica.

São 2 andares, com vagas de garagem para clientes.

Salões amplos que com pequeno investimento ficará do jeito que você desejar.

Com sistema de segurança e alarme instalados.

Na região esta propriedade está com ótimo valor por m².

Agende uma visita conosco. - 10/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade