Rua Buarque De Macedo, 353, Jardim Brasil, Campinas/SP
Área útil924m²
Área total420m²
Banheiros9
Garagens20
Prédio à venda na Rua Buarque de Macedo, 353, Jardim Brasil, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: PR021942
Prédio à venda localizado na Rua Buarque de Macedo, próximo ao balão do Timbó, a 3 minutos da Lagoa do Taquaral e 5 minutos do Centro de Campinas; 7 anos de construção, com três pavimentos (sendo térreo, primeiro andar e sub solo (garagem), 9 banheiros, fachada espelhada e arquitetura moderna.
O prédio conta com sistema de sistema de câmeras (CFTV), controle de acesso nas portas, alarme, garagem com portão eletrônico, elevador que serve todos os andares, ar condicionado individual em todos os ambientes, layout interno em dry wall (que podem ser alterados de acordo com a necessidade da empresa), sistema de combate a incêndio, extintores, hidrante, alarme de incêndio e AVCB aprovado.
Todas as áreas foram projetadas de acordo com a lei de acessibilidade. (PCD)
No piso térreo contamos com um hall de recepção com pé direito duplo rico em luminosidade, com balcão em designe moderno contando com diversos armários, banheiro, sala de reunião para 10 pessoas mobiliada com mesa, cadeiras, projetor e área de luz, e acesso as salas deste andar.
Neste mesmo andar possuímos 10 salas, sendo uma master com copa individual, banheiro e persiana nos vidros o que garante uma maior privacidade.
A maioria das salas foram projetadas com vidros (onde permite um acesso visual de todos trabalhando). O andar conta com uma copa em comum e 2 banheiros que servem estas 10 salas.
Neste mesmo andar com entrada independente possuímos uma sala externa que conta com uma pequena copa, um banheiro, ar condicionado e vitrine.
Com acesso via escada (hall de recepção) ou elevador chegamos ao mezanino do primeiro andar, onde temos acesso a uma área em comum de saída do elevador e que dá acesso ao auditório, copa, banheiros, sala de servidor e as demais 15 salas deste andar a maioria em vidro e entre as salas temos espaços em comum que podem ser utilizados para recepções.
Este andar é composto por um auditório de 40 m2 com capacidade para 40 pessoas, com projetor e cadeiras com mesa executiva.
No subsolo uma garagem para 14 vagas podendo acomodar até 20 carros contando com a ajuda de um manobrista e uma área de serviços. Agende sua visita na Rumo imobiliária, intermediando confiança! - 05/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim Brasil, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Jardim Brasil tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Hydrocenter Academia
110 mAcademia Reviva
390 mStudio Inspirar
590 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Brasil, com farmácias sempre por perto.
Drogarias Farmáxima
150 mDrogasil
400 mDrogão Super
410 m
Restaurantes
No Jardim Brasil, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Navio's Restaurante e Café
160 mCafé Cazonatto
160 mLandel Cervejaria
310 m