Rua Orlando Fagnani, 470, Grupo Residencial do Iapc, Campinas/SP
Área útil395m²
Área total332m²
Banheiros10
Garagens4
Prédio à venda, 395 m² por r$ 5.000.000,00 - grupo residencial do iapc - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0268
PRÉDIO COMERCIAL À VENDA ENTRE NORTE SUL E CAMBUÍ! EXCELENTE LOCALIZAÇÃO! - CAMPINAS/SP
AC 395m² TE 333m² Térreo mais 2 andares.Térreo:Possui 1 sala comercial com 111m² é piso laminado.1 sala comercial formada: 4 salas, cozinha planejada, 2 banheiros, 4 aparelhos ar condicionado com lindo jardim com paisagismo 150m² com churrasqueira e pia.O primeiro andar: 2 salas comerciais, cada sala com 63 m², formada por 3 salas, copa, 2 banheiros, 2 aparelhos de ar condicionado, piso frio.
Segundo andar: Possui 2 salas comerciais, cada sala formada por 3 salas, copa, 2 banheiros, 2 aparelhos de ar condicionado e piso frio.O prédio tem habite se comercial, não tem condomínio.
3 Vagas de garagem; porteiro eletrônico e (link removido) em vidro temperado: Parede, piso e cobertura em piso temperado. Iluminação de LED sob o piso de vidro, sensor de presença área interna e externa.(Zoneamento ZC4).
Alvará do corpo de bombeiro(AVCB).- Aceita permuta 50% em Casas no Jardim das Paineiras!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Grupo Residencial do Iapc, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Grupo Residencial do Iapc, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Taco Bell
70 mHabib's
80 mQuiosque da Horta
100 m
Parques e áreas verdes
Morar no Grupo Residencial do Iapc é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ércio Benatti
290 mPraçaRalph Stettinger
550 mParque Municipal Professor José Villagelin Neto
590 m
Escolas
Morar no Grupo Residencial do Iapc é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade São Francisco
470 mExpressão Idiomas
680 mRitmei
810 m