- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Rua Mogi Guaçu, 763, Chácara da Barra, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: PR012019
Amplo predio para locação ou venda na Chácara da Barra, com 400 m² de área construída, com grande fluxo de veículos e vários comércios.
Imóvel de esquina, com amplo estacionamento frontal, zona mista ZM1, ótimo para escritórios de contabilidade, clínicas, corretagem, importação/exportação, comércio de pequeno porte ou atividade institucional/educacional.
Possibilidade de carência para adaptação às necessidades e locação parcial: O prédio já conta com AVCB.
O prédio conta com cinco banheiros, sendo dois com acessibilidade, além de cozinha, área de serviço e dez vagas de estacionamento um verdadeiro diferencial em comodidade e praticidade para clientes e colaboradores.
O espaço é perfeito para clínicas médicas e odontológicas, escritórios corporativos, co-workings, salões de beleza, centros de estética, pet shops e diversos outros segmentos.
Todas as salas possuem pontos de água e esgoto, garantindo flexibilidade para diferentes tipos de atividade.
O layout inteligente favorece a organização dos ambientes e o aproveitamento total da estrutura.
Entre em contato e agende uma visita!
Cittá Negócios Imobiliários
Encontre aqui o seu futuro Imóvel
*Valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.*
* Para qualquer locação comercial ou residencial
Haverá a inclusão do seguro Predial/Residencial
Que ficará de responsabilidade de contratação pelos Inquilinos* - 19/02/2026
