Venda

R$ 2.460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.885

Deslumbrante edifício monousuário para venda em Cambuí, 250m²

  • Area útil  250m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: jacque-meneguel#JUIJN

jacque-meneguel#JUIJN - Imóvel comercial tipo Mall à venda localizado no Cambuí. Excelente oportunidade para investimento ou aproveitamento do espaço para um novo empreendimento. O local permite construção até 4 pisos, possibilitando uma variedade de novos negócios.
Atualmente, o Mall tem 6 lojas no piso térreo e 6 salas no piso superior, dois banheiros no piso superior e um no piso inferior. O prédio necessita de uma atualização para que seja modernizado no caso de se manter a estrutura atual.
Por estar localizado no Cambuí, na Av. Orosimbo Maia, esquina com a Rua José Inocêncio de Campos, tem uma boa visibilidade pelo fluxo de carros no local. Isso também é um grande atrativo para novos projetos.
Se você pensa em investimento é um bom negócio, se você pensa no ponto como novo projeto, também é excelente.
Veja as fotos, assista o vídeo e venha fazer uma visita para conhecer melhor!

Publicidade