Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda, 750 m² por R$ 3.000.000,00 - Vila Santa Izabel - Caçapava/SP

  • Area útil/total  750m² / 1.500m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0005

Prédio de 3 andares em fase de acabamento muito bem construído, com documentação toda em dia, em uma ótima localização, 5 minutos da Dutra, com acesso a carvalho Pinto também.
PISO TÉRREO: Sala de recepção e sala de espera, área de café, Banheiro masculino e feminino, cozinha, área de serviço, vestiário.
1PISO: Salão para reuniões, banheiros, copa,
2 PISO: Sala, 2 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada.
ÁREA EXTERNA: Entrada com estacionamento para 15 carros, entrada para caminhões, área de 1000m para galpão pronta toda infraestrutura de colunas para finalizar o galpão.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade