Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 597

Prédio inteiro à venda ou para locação em Vila Regina - SP

  • Area útil/total  643m² / 470m²

  • Garagens:  13

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1040017

Imóvel próximo ao Bauru shopping, com área de recepção, oito salas piso térreo , duas salas piso superior, quatro Wc térreo , um Wc piso superior, cozinha , sala, de TI, deposito no subsolo, dez vagas internas , duas externas, Ambientes amplos, totalmente climatizado, acabamento em porcelanato com detalhes pedra mármore, fachada envidraçada, versatilidade e flexibilidade par diversos seguimentos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade