Rua Antenor Borges, 380, Canasvieiras, Florianópolis/SC
Área útil1.639m²
Área total550m²
Banheiros33
Garagens15
Prédio à venda, 1639 m² por r$ 15.000.000,00 - canasvieiras - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0157
Localizado na praia de Canavieiras com 1.639m², frente mar, com mais de vinte anos no mercado hoteleiro, possui uma ampla carteira de clientes.
No térreo oferece recepção com móveis planejados, sala de TV, dois banheiros para clientes e funcionários, rouparia, espaço para academia, piscina descoberta com deck à beira-mar, cozinha para preparação do café da manhã e salão com capacidade para 90 pessoas, tudo em pleno funcionamento.
A propriedade possuí 33 suítes, sendo 2 delas coberturas com estrutura para a criação de 2 suítes adicionais.
Todos os 33 apartamentos oferecem vista para o mar, são amplos e luminosos, com charmosa e aconchegante decoração, e contam com os seguintes itens: Ar-condicionado split, TV LCD de polegadas a cabo, Colchão box spring, Frigobar, Cofre de segurança, Telefone com DDI e DDD, Roupas de cama/banho
Serviço de camareira, Internet WI-FI
Além disso, no quinto andar, há um apartamento com sala e cozinha conjugadas, dois quartos sendo um suíte e varanda (podendo ser transformado em 4 suítes), elevando o total para 39 suítes e aumentando o faturamento.
A construção foi projetada de forma futurística, aproveitando cada espaço. Todas as colunas do prédio estão voltadas para o exterior, permitindo fácil transformação em apartamentos residenciais.
No subsolo, há um estacionamento com capacidade para 13 carros, além de 3 depósitos, todos com acesso por elevador.
O prédio possui dois elevadores, sendo um panorâmico com cabine de vidro e vista.
O hotel está com toda a documentação em dia, incluindo matrícula pública.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Canasvieiras, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio no Canasvieiras tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Apóstolo Paschoal (03)
280 mRua Apóstolo Paschoal (02)
330 mRua Apóstolo Paschoal (01)
440 m
Restaurantes
No Canasvieiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cheers
300 mCup
420 mBom Paladar
440 m
Farmácias
Viva com comodidade no Canasvieiras, com farmácias sempre por perto.
Redes Menor Preço
380 mGanzo
410 mSão João
470 m