Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio para Venda em Florianópolis, Balneário, 7 banheiros, 13 vagas

  • Area útil/total  280m² / 438m²

  • Garagens:  13

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 25391

Prédio com 4 andares, 6 salas comerciais, 1 kit net no terraço, 5 vagas de garagem cobertas e 8 vagas de garagem em frente para clientes.

Próximo ao Imperatriz Estreito.

Vamos agendar uma visita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade