Venda R$ 1.696.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
PRÉDIO com COMÉRCIO + APTO 3 Quartos e 1 Vaga - Canto
Rua Vereador Batista Pereira, Balneário, Florianópolis/SC
Area útil/total 250m² / 200m²
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0039
Prédio Comercial de Esquina com Residência no piso superior total de 250m² privativos. O Endereço possui 1 comércio de esquina no térreo com banheiro social que atualmente está alugado. No piso superior 1 apartamento semi mobiliado de 3 dormitórios, 1 banheiro social e cozinha disposta com a área de serviço. O imóvel possui 1 vaga de garagem privativa e coberta. Além disso conta com 2 vagas de estacionamento rotativo na esquina. Com escritura pública, o prédio pode ser financiado.
O bairro Canto em Florianópolis é a mistura perfeita entre agitação e calmaria, predominantemente residencial, durante os dias de semana tem grande fluxo de pessoas que passam pelo local e garantem movimentação para o comércio e serviços, localizado entre Estreito e o Balneário, é uma região bastante valorizada da Capital.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos