Rua Machado De Assis, 470, Partenon, Porto Alegre/RS
Área útil2.173m²
Área total939m²
Banheiros3
Garagens3
Prédio comercial com 2173m² de área privativa no bairro partenon esquina ipiranga
Descrição
Última atualização: | Ref: 74176902
Crédito Real Carlos Gomes apresenta:
Prédio Comercial a venda no Bairro Partenon /Porto Alegre quase esquina Av. Ipiranga.
Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio! Este impressionante prédio comercial, localizado no coração do bairro Partenon, em Porto Alegre, oferece uma estrutura ampla e versátil, ideal para diversas atividades. Com fácil acesso à Avenida Ipiranga e próximo ao Bourbon Shopping, sua empresa estará em uma localização estratégica, cercada por conveniências e fluxo de pessoas.
O imóvel conta com 3 pavimentos e uma cobertura, totalizando 2.173 m² de área útil. O primeiro pavimento possui 778 m², enquanto o segundo e o terceiro andares têm 753 m² cada, e a cobertura oferece mais 288 m². Com 3 banheiros disponíveis, o espaço é perfeito para atender a demanda de funcionários e clientes.
Entre os diferenciais, o prédio possui churrasqueira, terraço, vista panorâmica, sacada aberta e sistema de alarme, garantindo conforto e segurança para o seu negócio.
A localização é um ponto forte, com fácil acesso a transporte público, mercados e escolas nas proximidades, tornando a rotina mais prática para todos.
Não perca essa chance de comprar um espaço que pode ser moldado para atender suas necessidades. Agende sua visita e venha conhecer!
