Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.600 |
Predio para Venda - 236m², 0 dormitórios, 4 vagas - Menino Deus
Rua Comendador Rodolfo Gomes, 518, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 237m² / 237m²
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 265405-LU
Casa comercial em extraordinário ponto no bairro Menino Deus. Próximo a todos os recursos do (link removido) gradeada, amplo hall de entrada, sala de reunião, boa área de circulação, 8 salas , mezanino, 6 banheiros e (link removido) fundos um anexo com amplo salão, banheiro e mais 2 salas .Vaga para 4 carros na lateral da casa. Agende uma visita, oportunidade única no (link removido) Proposta . Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.