Rua Heitor Kramer, --, Guarujá, Porto Alegre/RS
Área útil265m²
Área total300m²
Banheiros3
Garagens3
Prédio à venda na Rua Heitor Kramer, --, Guarujá, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 100047-MT
Localização privilegiada e visibilidade máxima para o seu negócio. Imagine sua empresa posicionada estrategicamente no bairro Guarujá, exatamente em frente ao tradicional Mercado Santa Rita. Um ponto de referência conhecido, com alto fluxo de pessoas e fácil acesso.
Com 265m² de área privativa, este prédio comercial oferece a infraestrutura completa para receber sua equipe e clientes com profissionalismo.
Térreo: Living amplo e moderno com lavabo, além de uma sala de reuniões já equipada com mesa, pronta para fechamento de negócios.
Segundo Pavimento: Espaço funcional com 03 salas amplas, incluindo uma suíte corporativa de 36,48m².
Terceiro Pavimento: Cozinha com churrasqueira e salão de festa com terraço.
Diferencial: localização privilegiada Um pátio privativo nos fundos coberto
O grande diferencial está no topo: o terceiro pavimento conta com uma área de churrasco completa e um terraço com vista panorâmica para o Guaíba. É o cenário perfeito para eventos corporativos, happy hours com a equipe ou simplesmente para inspirar o seu dia de trabalho com o pôr do sol mais bonito de Porto Alegre.
Não perca a oportunidade de instalar sua empresa em um imóvel que une produtividade e bem-estar. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer de perto o novo quartel-general do seu sucesso!
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
