Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.810

Prédio à venda na Rua General Tasso Fragoso, 267, Boa Vista, Porto Alegre

  • Area útil/total  619m² / 264m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 264715

No Bairro Boa Vista em uma localização privilegiada e fácil estacionamento, entre a Av. Plínio Brasil Milano e Rua Anita Garibaldi, próximo da Av. Carlos Gomes e Shopping Iguatemi, prédio comercial novo, com a construção de maio/2017 com 619m² de área privativa, mobiliado com móveis planejados(as cadeiras não estão inclusas) e decorado com fino acabamento em inox, porcelanato e luminárias e bom gosto, com cabeamento telefônico e lógico por dutos e shafts e 8 banheiros (PPCD e vestiário), divididos em 4 andares, sendo no térreo, recepção, espaço para um estoque ou distribuição de itens diversos e também pode ser utilizado como garagem, 3 banheiros, um para acesso de cadeirante, no segundo andar, uma sala ampla podendo ser dividida em várias outras salas menores ou gabinetes e com 2 banheiros, no terceiro andar, é dividido em 4 salas , sendo 2 para escritórios, 1 para reuniões, 1 para equipamentos de informática, copa/cozinha, 2 banheiros e 1 amplo terraço e no quarto andar, 1 sala ampla com várias posições de telemarketing ou outras finalidades, 1 sala para treinamento e 1 banheiro, prédio com fachada em alumínio e vidro térmico, câmeras de monitoramento e acesso através de senhas, espaço para a colocação de elevador, escadas em granito com corrimão em inox, a funcionalidade do mesmo atende a diversas áreas afins, tanto para comercial e serviços, como centro de distribuição, clínicas, academias, escritórios diversos, telemarketing, etc, aceita financiamento e estuda aceitar imóvel como entrada ou parte de pagamento.

Descrição completa

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua General Tasso Fragoso, 267

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Boa Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Boa Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Boa Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade