Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.200

Prédio Inteiro - Saúde

  • Area útil/total  415m² / 832m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1007859

Prédio no centro do Rio perto do Porto Maravilha reformado semi-pronto para construir mercado estacionamento para ou- 40 carros colégios empresas casa de festa etc... Ligue e solicite sua sua visita ao local Ligue visite e confira - COD 1007859 - Informações Atualizadas em Vinte e Três de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade