Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 20.165

Prédio à venda na Rua Barão de Ubá, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  738m² / 738m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SP3PR77168

.Prédio comercial novo com fachada em pastilhas, janela com esquadraria em alumínio, escada e halls em granito. Prédio possui 4 pavimentos sendo: 138 m² no térreo e 100 m² por andar (1º, 2º e 3°), garagem fechada com 6 vagas , acesso a escada em granito. Acomodações idênticas: recepção 3 m² , salão frontal 50 m², banheiro 2 m², copa 3 m², sala fundos 76 m², sendo 1º andar com área aberta de 22 m². 601ae

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade