Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda, 280 m² por R$ 2.500.000,00 - Centro - Niterói/RJ

  • Area útil/total  280m² / 350m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0007

Excelente oportunidade de investimento na Ponta da Areia!

Imóvel localizado em uma região valorizada, com um prédio de 2 andares e grande potencial de expansão possibilidade de construção de mais 2 andares.

Ideal para desenvolvimento de apartamentos residenciais, é uma ótima opção para quem busca retorno com incorporação ou renda de locação.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Visconde De Itaboraí, 24

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade