Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda no bairro Centro - São Miguel do Iguaçu/PR

  • Area útil/total  360m² / 550m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0005

Ponto comercial localizado em uma das principais ruas na cidade de São Miguel do Oeste, possui:* Térreo Sala comercial com 90m2 - Está alugada à 12 anos* Piso Superior Apartamento 130m2 - com 02 quartos + 01 suíte com banheira, cozinha planejada, escritório planejado, sala de estar e jantar, sacada - Está locado.* Fundos possui um casa de 140m2

Chave do anúncio: SC28pEKasem9HbqP

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade