Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

imoverl comercial na rua Porto Alegre para venda!

  • Area útil/total  339m² / 344m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0033

imovel comercial contendo duas lojas terreas no piso inferior e cas contendo 3 dormitorios grandes, cozinha, wc social, sala, sacada no piso superior e mais uma dependencia nos fundfos com 1 quarto, sala, e wc.
O imovel é comercial, precisa de reforma mas possui comodos grandes e uma estrutura bem solida que pode ser instalado varios segmentos pela localização, zoneamento e tamanho!
Para maiores informações entre em contato com a CRV pelo fone (43) e fale com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso de madeira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade