Venda R$ 3.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.056 |
Centro Cívico/ Ahú, Prédio Comercial,613m², poço artesiano, pisos mármore, pé direito duplo, à vend
Rua Marechal Hermes, Centro Cívico, Curitiba/PR
Area útil/total 613m² / 700m²
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0077_GREEN
Prédio Comercial, 700 metros do Museu Oscar Niemeyer, 613m², pé direito duplo, imóvel comercial ou residencial. Hall Principal, Lavabo Social, garagem para 3 carros, Piso revestido em granito verde Ubatuba. Sala integrada , estar, jantar. Cozinha americana, Piso em granito, armários da kitchens com tampo americano branco gelo, armários e bar,cristaleira . DECK, escritório, lavabo, escritório, salão, churrasqueira, adega, despensa, varanda, fonte e chafariz, piso em mármore. Poço artesiano, aquecimento solar com placas voltadas para o norte, Estação de tratamento de esgoto com fossa, filtro e tratamento com pastilhas de cloro, GLP com capacidade para 3 cilindros, GLP, Central de telefonia Interfone: Portões eletrônicos, Segurança monitorada. Pisos granito da Michelangelo . Valores sujeito a alterações sem prévio aviso.
A história de Curitiba: Durante o processo de desenvolvimento de Curitiba, que a transformou de povoado em metrópole, o principal fator que influenciou no crescimento da cidade foi a chegada de imigrantes de diferentes partes do mundo. Até o século XVIII, como ainda não havia ocorrido a emancipação política do Paraná, os únicos habitantes da cidade eram os índios, os portugueses e os espanhóis. Quando as portas do estado se abriram para o exterior, mais precisamente em 1854, europeus, asiáticos e africanos desembarcaram na cidade e contribuíram efetivamente para a construção social, urbana e cultural de Curitiba. Após a segunda metade do século XIX, com o incentivo governamental à colonização, a capital paranaense foi intensamente transformada pela imigração europeia. Por falar em passado, a origem do nome de Curitiba diz muito sobre o que ela realmente é. A capital paranaense é berço das imponentes Araucárias, árvore nativa da região Sul do país. Essa planta típica também é chamada de pinheiro do Paraná, e a cidade foi batizada de acordo com a junção dos nomes da língua Guarani Curis, que significa muito, e Tiba, que é o mesmo que pinhão. Localizada na região Sul do Brasil, a cidade das Araucárias hoje é uma importante metrópole no cenário nacional, sendo a mais populosa dessa área do país e a oitava na lista que engloba todas as cidades da nação. A sua região metropolitana, composta por 29 municípios, incluindo cidades como São José dos Pinhais, Araucária e Fazenda do Rio Grande, é um polo industrial fundamental para o Paraná, comportando, inclusive, grandes fábricas automobilísticas. Melhores formas de chegar à cidade: A capital paranaense oferece ótimas formas de acesso para quem deseja conhecê-la. Po terra, a rodovia BR-116, que liga Curitiba à São Paulo e também à divisa com o estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul é a principal estrada do estado. Além dela, existem também as BRs 376, 101 e 277 que conectam a capital do Paraná, respectivamente, à Palhoça, em Santa Catarina, e às cidades do interior e litoral do estado. Entretanto, se para você a melhor escolha é ir de avião, pode comprar sua passagem para ...
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Varanda
Espaço gourmet
Home theater
Quarto(s) com armário(s)
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte com armário(s) planejado
Área de serviço com armários
Área comum
Alarme
Aquecimento à gás
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Varanda / Terraço
Cozinha com armário(s)
Hidromassagem
Lareira
Ar condicionado
Banheiro(s)
Área de serviço
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.