Rua Berlim, --, Jardim Europa, Uberlândia/MG
Área útil194m²
Área total250m²
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa e galpão comercial à venda, jardim europa - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 91001
Ótima oportunidade para investimento! Casa com 124m², composta por sala de estar, sala de jantar integrada à cozinha com armários, área de serviço e estendal. São 2 quartos, sendo 1 suíte com clara boia. Banheiro social com espelho e box. O imóvel ainda oferece portão eletrônico e 3 vagas de garagem. Galpão comercial de 70m², ideal para diversas possibilidades de negócio. Não perca essa chance, agende sua visita!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
