Endereço indisponível Nossa Senhora das Graças, Divinópolis/MG
Área útil60m²
Área total360m²
Banheiros2
Garagens1
Prédio à venda, 3 quartos, 1 vaga, nossa senhora das graças - divinópolis/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 54797
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel versátil, ideal para moradia e investimento! Localizado em um ponto estratégico do bairro, este prédio é composto por:
Apartamento Padrão: Unidade espaçosa e bem distribuída, com 03 quartos, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e um terraço perfeito para momentos de lazer. Conta também com uma vaga de garagem, garantindo praticidade e conforto.
Loja Comercial: Um espaço comercial com aproximadamente 40m², ideal para variados tipos de negócios. Essa loja é uma excelente oportunidade para obter uma renda extra ou para montar o próprio negócio, aproveitando o fluxo de clientes na região.
Barracão Independente: Unidade com sala, cozinha e banheiro, proporcionando uma alternativa adicional de moradia ou aluguel.
Lote Amplo: Área total de aproximadamente 200m², com boa localização dentro do bairro e grande potencial para futuras ampliações ou novos projetos.
Com uma configuração que atende tanto a investidores quanto a quem busca um espaço completo para morar, este imóvel oferece uma excelente relação de custo-benefício.