Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Prédio à venda na Carneiro de Mendonça, 194, Damas, Fortaleza

  • Area total  668m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: MDD10793

Prédio comercial com amplo galpão com salas em divisória com 8 banheiros, 3 vagas de garagem, depósito, cozinha, o terreno possui 28,80 x 25,20 com área total de 668m²

O imóvel está situado em uma região de grande circulação, com infraestrutura completa de comércio e serviços, como supermercados, bancos, farmácias e transporte público acessível.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Carneiro De Mendonça, 194

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Damas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Damas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Damas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade