Rua Doutor Pedro Pondé, 16, Centro, Alagoinhas/BA
Área útil210m²
Área total210m²
Banheiros2
Garagens--
Prédio à venda na Rua Doutor Pedro Pondé, 16, Centro, Alagoinhas
Descrição
Última atualização: | Ref: 567
Prédio comercial à venda no coração financeiro do Centro em Alagoinhas-BA
️ Se você está buscando um prédio comercial espaçoso e bem localizado, acabou de encontrar! Com 5 salas, 2 banheiros e uma área privativa de 210m2, este imóvel é perfeito para quem deseja investir em um negócio de sucesso.
️ Com uma posição solar privilegiada, o Sol da manhã ilumina e aquece este espaço de maneira incrível, tornando-o ainda mais atraente para quem procura conforto e praticidade.
Além disso, a sua localização é simplesmente imbatível! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este prédio comercial atende a todas as necessidades do dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel tão completo e bem localizado! Entre em contato conosco através do formulário do site e garanta já o seu prédio comercial dos sonhos no bairro Centro em Alagoinhas-BA.
Comprar prédio comercial nunca foi tão fácil e vantajoso!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 8gUzYdDhaPvPMeat
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Centro, em Alagoinhas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Castro Leal
60 mPraça JJ Seabra
90 mPraça da Bandeira
100 m
Transporte
Este prédio no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Coletivo de Alagoinhas
330 mTerminal Urbano
350 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Medeiros
60 mCarga e descarga
160 mGBarbosa
210 m