Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.880

Prédio com 8 salas à venda na Rua Visconde de Inhaúma, Centro, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  950m² / 950m²

  • Salas:   8

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  20

Descrição

Última atualização: | Ref: 399036

VENDA - CENTRO - PRÉDIO COMERCIAL. Atenção na localização! Excelente prédio comercial com oito pavimentos. Térreo com recepção e mezanino, subsolo usado para arquivo e almoxarifado, todos os pavimentos com cozinha e dois banheiros, sendo dois pavimentos com quatro banheiros (total de 20 banheiros), todos andares independentes, prédio podendo ser usado para vários segmentos. Elevador novo em perfeito funcionamento. Todos pavimentos desmembrado, cada um com sua inscrição de IPTU. Bem próximo ao VLT e metrô. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel.. - Atual.29-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade