Venda

R$ 20.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.800

Prédio Comercial para Venda ou Locação com 76 Salas no Bairro Osvaldo Cruz em São Caetano do Sul

  • Area total  5.432m²

  • Salas:   76

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  18

Descrição

Última atualização: | Ref: 39742

Prédio Comercial para Venda ou Locação no Bairro Osvaldo Cruz em São Caetano do Sul

Com uma área do terreno de 3.395,00 m² e uma área construída de 5.432,00 m², este Prédio Comercial é perfeito para Instituições de ensino, visto que foi totalmente reformado e adaptado para atender às necessidades educacionais, proporcionando um ambiente moderno e funcional.

O Prédio conta com diversas comodidades, como elevador com acessibilidade, auditório para eventos e palestras, área de convivência para os estudantes e uma quadra poliesportiva para atividades físicas, além disso, possui uma cabine primária com transformador de acionamento automático, garantindo um fornecimento de energia seguro e confiável.

Sua localização é simplesmente excelente:
Situado próximo à Rua Visconde de Inhaúma, você estará rodeado por uma ampla variedade de comércios, bancos, farmácias e outros serviços essenciais, e se não bastasse, o transporte público passa na porta do imóvel, facilitando o acesso tanto para alunos, colaboradores, bem como, para funcionários,

Se você possui uma Escola Técnica, Faculdade ou Empresa e está em busca de um local estratégico em São Caetano do Sul, não perca essa oportunidade!

Agende uma visita nesse Prédio Comercial e veja de perto porque ele é considerado o melhor da região.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Nossa Equipe terá o prazer de apresentar todas as vantagens e possibilidades que esse Imóvel oferece para o seu negócio.

Não deixe essa oportunidade passar !

Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade