Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 982 |
Prédio Comercial, Santana
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 341m² / 275m²
Salas: 6
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: VM216483
Prédio Comercial no bairro de Santana, com 275 metros quadrados de área total e 341 metros quadrados de área construída. O imóvel possui na parte superior três salas, cozinha, dois banheiros e área de serviço. No térreo, são três amplos salões, cinco banheiros, lavabo, cozinha industrial e área de serviço, com recuo lateral e pé direito de 2,65 metros. Localizado em esquina, em uma das áreas mais privilegiadas de Santana, o imóvel oferece excelente visibilidade e acesso. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.