Rua Doutor Ricardo Vilela, Centro, Mogi das Cruzes/SP
Área útil551m²
Área total460m²
Salas6
Banheiros6
Garagens--
Prédio com 6 salas à venda na Rua Doutor Ricardo Vilela, Centro, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: 5004
Monte seu negócio com segurança, visibilidade e localização privilegiada!
Está procurando o lugar ideal para abrir ou expandir sua empresa? Este ponto comercial pode ser exatamente o que você precisa. Com uma área total de 551,99m², oferece espaço de sobra para diferentes tipos de negócios, seja no varejo, serviços, gastronomia, saúde, educação ou outros segmentos.
Localizado no coração do Parque Monte Líbano, um dos bairros mais valorizados de Mogi das Cruzes, este imóvel está posicionado em uma das áreas de maior circulação da cidade. Você estará ao lado de importantes referências da região, como o Clube de Campo de Mogi das Cruzes, a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), além de diversos comércios, escolas, centros médicos e vias de acesso rápido.
Além da excelente localização, o imóvel proporciona grande visibilidade para sua marca, segurança e fácil acesso tanto para clientes quanto para colaboradores.
Agende já a sua visita e venha conhecer de perto esta oportunidade para dar um passo importante no crescimento do seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
