Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.780 |
Prédio Comercial à venda na Saúde
Rua Urutuba, --, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 233m² / 150m²
Salas: 6
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JA35313
Excelente oportunidade de investimento. Prédio Comercial à venda localizado em uma das regiões mais estratégicas da cidade.
Este imóvel de três andares está pronto para entrar e oferece acesso fácil a uma ampla infraestrutura de transportes, comércios e serviços. Próximo à Estação de Metrô Praça da Á(link removido) prédio comercial está situado em uma área de grande movimentação, garantindo visibilidade e acessibilidade para o seu negócio. Com três andares, oferece amplo espaço para escritórios, lojas ou qualquer outro tipo de empreendimento.
A proximidade com a Estação de Metrô Praça da Árvore é uma vantagem significativa, facilitando o deslocamento de clientes, funcionários e visitantes.
Este é o momento ideal para adquirir um imóvel comercial em uma área de alto potencial de valorização. Não perca essa oportunidade única!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.