Rua Anhangüera, 902, Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil1.200m²
Área total1.200m²
Banheiros3
Garagens5
Prédio comercial à venda ou locação na barra funda - 1.200m², esquina com av. rudge!
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00110
PREDIO A VENDA ou LOCAÇÃO NA BARRA FUNDA, SÃO PAULO,SP.
1.200m2 em 3 pavimentos, sendo térreo 300m2 E 2 pavimentos com 450m2 de laje cada Entrega Para caminhão baú, elevador monta carga para 450 kilos Ótimo localização próximo a marginal Tietê, 200 metros da ponte da casa verde.
Imóvel muito bem localizado na rua Anhanguera- Barra funda, esquina com avenida Rudge e fácil acesso ao centro de SP e marginal.
O prédio é excelente para diversos segmentos.
São 1.200m² bem distribuídos em 3 pavimentos e uma laje que pode ser usada para um quarto pavimento, além de uma ótima visão que terá lá de cima , no prédio são distribuídos 6 salas e 6 banheiros e espaços muito amplos para adaptações necessárias.
Agende uma visita!
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Barra Funda, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra Funda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Torquato Tasso Neto
170 mPraça Professor Antônio Peres Rodrigues Filho
250 mPraça da Embaixada Nordestina
320 m
Transporte
Este prédio na Barra Funda tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bsa. Porto Carreiro, 76
30 mParada Solimões
160 mAnhanguera - B/C
360 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra Funda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
540 mCarrefour
760 mPão de Açúcar
970 m