Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

PRÉDIO COMERCIAL para LOCAÇÃO - COMERCIAL - CENTRO, OSASCO/SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  270m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PC00063

Descubra o seu novo espaço comercial dos sonhos! Apresentamos a você um incrível prédio comercial recém reformado, com 270m² construídos em 205m² de terreno. Com 6 salas independentes, 6 banheiros, instalações novas e 3 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para clínicas, sindicatos, escritórios e muito mais.

Localizado em uma região com fácil acesso a transporte público e uma grande variedade de comércios locais, este prédio é ideal para quem busca comodidade e visibilidade para o seu negócio.

Além deste imóvel, temos outras opções que podem atender perfeitamente às suas necessidades. Caso não encontre o que procura em nosso site, entre em contato conosco e um de nossos corretores especializados fará uma busca direcionada de acordo com o perfil que você procura.

Não perca essa oportunidade única de ter o espaço comercial dos seus sonhos! Venha conferir e garanta já o seu novo endereço de sucesso.

Publicidade
Publicidade