Venda R$ 50.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 121.157 |
Prédio com 6 salas à venda na Rua Coronel Cabrita, São Cristóvão, Rio de Janeiro
Rua Coronel Cabrita, São Cristóvão, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 8.310m² / 8.310m²
Salas: 6
Garagens: 76
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CP0PC93026
Prédio comercial à venda em São Cristóvão. Imóvel de 8.310 m² composto por 5 pavimentos, subsolo e térreo. Estacionamento com 76 vagas marcadas, portões de entrada, cancela e guarita. Auditório, banheiro para PNE e vestiários masculino e feminino. Sem Condomínio. Tudo da melhor qualidade: Piso cimento nivelado; portaria em granito; banheiro com granito, louças, metais, cabines e portas de blindex; forro acústico e luminárias; ar central Hitachi (Novo) com 360 TRs; 2 Elevadores Otis (Novos) com capacidade para 12 passageiros; e subestação 1000 KWA. Próximo ao Campo de São Cristóvão, Largo da Cancela, Quinta da Boa Vista e estações de trem e metrô de São Cristóvão. Ponto de ônibus em frente ao imóvel. Agende uma visita e não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel. 8a744
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.