Venda

R$ 2.930.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.107

Prédio Comercial - 878m² - Moinho Velho - 6 Vagas

  • Area útil/total  878m² / 878m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: MO12419

Prédio Comercial com 4 pavimentos e um subsolo para depósito ou garagem.

Área total 878 m² construída, cada andar com 183,68 m², sendo
8,50 m² de frente da Via Anchieta por 21,00m² aos fundos da Rua Virginia Cardoso.

Excelente localização, apenas 5 minutos do metrô Sacomã.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade