Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 462

Conjunto Comercial Duplex à venda em Santana: 141m², Ideal para Clínicas, Próximo ao Metrô!

  • Area útil/total  141m² / 217m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CF59257

Excelente oportunidade de investimento em conjunto comercial duplex, montado e equipado para clínica odontológica, com localização privilegiada em uma das áreas mais movimentadas de Santana!

Este conjunto de 141m² oferece uma estrutura completa e funcional dividida em dois pavimentos. No primeiro piso, uma recepção ampla e acolhedora, dois banheiros, duas salas e um depósito, garantindo espaço e conforto para atender os clientes. O segundo piso conta com quatro salas bem distribuídas e uma copa, ideal para oferecer um ambiente prático e confortável para profissionais e clientes. Todo o espaço é revestido com piso frio, além de contar com pontos para instalação de ar-condicionado em todos os ambientes, proporcionando praticidade e flexibilidade para qualquer tipo de negócio.

Localizado na Rua Voluntários da Pátria, a poucos passos das ruas Dr. César e Leite de Moraes, além da importante Avenida Braz Leme, o conjunto está em uma região com grande fluxo de pedestres e veículos. A proximidade com o metrô Santana e diversas linhas de ônibus assegura fácil acesso para clientes e colaboradores, além de ser uma área cercada por comércios, serviços e uma ampla infraestrutura.

Uma escolha ideal para investidores e profissionais da saúde que buscam um espaço pronto e estrategicamente posicionado em um dos principais eixos comerciais da Zona Norte.

Agende uma visita e conheça esta oportunidade de valorização e retorno!

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Voluntários Da Pátria, 1878

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade