Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

PREDIO para venda GOIABEIRAS Cuiabá - 20011

  • Area útil/total  600m² / 289m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 20011

PISO INFERIORr: Sala de espera e recepção - Banheiro PCD - Teto com isolamento acústico e térmico - Sala de treinamento - Espaço de vistoria - 4 Salas - Refeitório - Cozinha - Instalações de ar cond. mais instação lógica - Área extra com acesso para Piso superior - PISO SUPERIOR: Salão sem colunas com banheiro - Salas - Sala diretoria com 2 banheiros.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade