Venda R$ 1.090.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio Residencial à venda, Vista Alegre, Vinhedo - PR0002.
Estrada Municipal Da Capela, 1, Vista Alegre, Vinhedo/SP
Area útil/total 169m² / 309m²
Salas: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0002
Em uma via de grande fluxo, encontra-se um prédio comercial com uma configuração interessante. Ele é dividido em um salão e três casas, oferecendo diversas possibilidades de uso e geração de renda. O salão possui duas salas e um banheiro, além de três vagas de estacionamento descobertas, proporcionando um espaço versátil para atividades comerciais. A primeira casa, localizada no andar superior, possui uma sacada com churrasqueira, uma sala de dois ambientes, área de serviço, cozinha e uma suíte, proporcionando conforto e privacidade para os moradores. A casa principal, por sua vez, possui uma varanda gourmet com churrasqueira, sala de dois ambientes, cozinha, dois quartos e um banheiro. É um espaço agradável e funcional, ideal para moradia. A terceira casa, localizada na lateral do prédio, possui dois andares e apresenta uma cozinha americana e uma suíte. Com um design diferenciado, essa casa oferece uma opção compacta para os moradores. Esse conjunto de imóveis possui um rendimento estimado em torno de R$ 5.000,00 mensais, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.